Forum

Las Palmas

  • This topic has 0 respostas, 1 utilizador, and was last updated Há 1 month by skada.
A visualizar 1 artigo (de um total de 1)
  • Autor
    Artigos
  • #1700
    skada
    Participante

    Las Palmas é uma cidade localizada na ilha de Gran Canária, que faz parte do arquipélago das Ilhas Canárias, na costa da África Ocidental, e é a capital da província de Las Palmas. É uma cidade portuária animada e cosmopolita, conhecida por suas praias de areia dourada, clima ameno durante todo o ano e rica cultura.

    Além de ser um importante destino turístico, Las Palmas também abriga um clube de futebol profissional chamado UD Las Palmas. O UD Las Palmas compete na segunda divisão do futebol espanhol, conhecida como La Liga 2, ou Segunda División. O clube tem uma história notável e uma base de fãs dedicada, e seus jogos são realizados no Estádio Gran Canaria, com capacidade para mais de 30.000 espectadores.

    Além do futebol, Las Palmas oferece uma variedade de atrações culturais, históricas e naturais para os visitantes explorarem. A cidade velha de Vegueta é um labirinto de ruas de paralelepípedos com arquitetura colonial espanhola, onde os viajantes podem descobrir igrejas antigas, museus e praças encantadoras. A praia de Las Canteras, com seus recifes de coral naturais e calçadão à beira-mar, é um local popular para nadar, surfar e relaxar ao sol.

    Las Palmas https://777score.com.br/football/teams/las-palmas também é conhecida por sua vibrante cena gastronômica, com uma abundância de restaurantes que oferecem pratos tradicionais das Ilhas Canárias, bem como culinária internacional. A vida noturna da cidade é animada, com uma variedade de bares, clubes e casas de show onde os visitantes podem dançar a noite toda ao som de música ao vivo e DJs.

    Em resumo, Las Palmas é uma cidade encantadora e diversificada que combina beleza natural, história fascinante e uma atmosfera vibrante. Seja para desfrutar das praias, explorar a cultura local ou torcer pelo UD Las Palmas em um jogo emocionante de futebol, Las Palmas oferece algo para todos os gostos e interesses.

A visualizar 1 artigo (de um total de 1)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
ORDEM DOS FARMACÊUTICOS
Rua da Sociedade Farmacêutica 18,
1169-075 Lisboa

TELEF: 213 191 382 - Fax. 213 191 399
Email: colegios.especialidade©ordemfarmaceuticos.pt

© ORDEM DOS FARMACÊUTICOS - COLÉGIOS DE ESPECIALIDADE