Forum

Borussia Dortmund

  • This topic has 0 respostas, 1 utilizador, and was last updated Há 1 month by skada.
A visualizar 1 artigo (de um total de 1)
  • Autor
    Artigos
  • #1699
    skada
    Participante

    O Borussia Dortmund é um dos clubes de futebol mais famosos e bem-sucedidos da Alemanha. Sua sede fica na cidade de Dortmund, na região norte do país. O clube foi fundado em 1909 e é um dos clubes mais bem-sucedidos do futebol alemão.

    O (Borussia Dort), muitas vezes chamado de “Borussia” ou “BVB”, é conhecido por seu esquema de cores amarelo e preto e por sua torcida apaixonada. Seu estádio, o Signal Iduna Park, é um dos maiores e mais barulhentos estádios de futebol do mundo, com capacidade para mais de 80.000 espectadores.

    Ao longo da história, o Borussia Dortmund ganhou vários títulos do campeonato alemão, copas nacionais e títulos em torneios europeus, incluindo a Liga dos Campeões da UEFA. É conhecido por seu talentoso time de jogadores, excelentes treinadores e estilo de jogo ofensivo.

    No portal Azscore BR, você também pode encontrar resultados detalhados dos jogos do Borussia Dortmund e anúncios dos próximos jogos. Esse recurso fornece estatísticas e informações abrangentes sobre partidas de futebol, tornando-o uma ferramenta valiosa para os torcedores e para as apostas em futebol. Graças ao Azscore BR, os fãs do Borussia Dortmund podem sempre se manter atualizados com as últimas notícias sobre seu time favorito e suas performances em campo.

A visualizar 1 artigo (de um total de 1)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
ORDEM DOS FARMACÊUTICOS
Rua da Sociedade Farmacêutica 18,
1169-075 Lisboa

TELEF: 213 191 382 - Fax. 213 191 399
Email: colegios.especialidade©ordemfarmaceuticos.pt

© ORDEM DOS FARMACÊUTICOS - COLÉGIOS DE ESPECIALIDADE