Forum

Roubo de telefone celular

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Autor
    Artigos
    Peter Gray
    Participante

Oi pessoal, espero que estejam todos bem. Estou passando por uma situação complicada e precisava desabafar. Recentemente, tive meu celular roubado, e estou me sentindo perdido e preocupado com toda a informação pessoal que estava nele. Se alguém tiver alguma sugestão ou conselho sobre o que fazer nessa situação, ficaria imensamente grato.

Mandy Slow
    Participante

Ei, sinto muito ouvir sobre o seu celular! Eu sei como isso pode ser estressante. Uma coisa que pode ajudar é usar um serviço de rastreamento, como o oferecido pelo monitorarcelular. Eles têm recursos para localizar um celular roubado ou perdido, além de outras funcionalidades úteis, como ter duas contas do WhatsApp em um único celular. Espero que isso possa ser útil para você!

TemmaGula
    Participante

Certifique-se de bloquear o seu dispositivo remotamente, alterar as senhas de todas as contas associadas ao celular e notificar sua operadora para que possam ajudar a proteger sua linha e impedir o uso não autorizado. Também é uma boa ideia manter um registro do IMEI do seu celular, pois isso pode ser útil para as autoridades rastrearem o dispositivo

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
ORDEM DOS FARMACÊUTICOS
Rua da Sociedade Farmacêutica 18,
1169-075 Lisboa

TELEF: 213 191 382 - Fax. 213 191 399
Email: colegios.especialidade©ordemfarmaceuticos.pt

© ORDEM DOS FARMACÊUTICOS - COLÉGIOS DE ESPECIALIDADE