Forum

Estou interessado em futebol e interessado em sua história

• This topic has 2 respostas, 3 utilizadores, and was last updated Há 7 months by Evaa.
A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Autor
    Artigos
    Sara3
    Participante

Saudações, comecei recentemente a interessar-me pelo futebol e estou particularmente interessado na sua história. Quero saber mais sobre jogos famosos, jogadores lendários e, em geral, tudo sobre os grandes momentos deste desporto. Podem recomendar-me onde posso encontrar artigos interessantes e pormenorizados sobre o assunto? Ficaria muito grato por qualquer conselho!

alexx alexx
    Participante

Olá, óptima escolha de passatempo, a história do futebol é realmente muito interessante. Se te interessas por jogos lendários e queres saber mais sobre eles, posso recomendar-te um excelente site de que vais gostar. Veja o Imortais do Futebol. Há um artigo sobre o chamado “Jogo do Século”, que é considerado por muitos como um dos maiores jogos da história do futebol. O artigo descreve com grande pormenor o que aconteceu nesse jogo, porque se tornou tão famoso e como influenciou o desenvolvimento do futebol. Não se trata apenas de um artigo, mas sim de uma verdadeira aula sobre a história do futebol e 1xbet reclamações . Tenho a certeza de que o vão achar interessante!

Evaa
    Participante

Um dos factos mais interessantes sobre futebol que conheço é que o primeiro jogo de futebol internacional oficial foi disputado em 1872 entre a Escócia e a Inglaterra. O jogo terminou com um empate a 0-0 e, desde então, a rivalidade entre estas equipas tornou-se lendária.

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
ORDEM DOS FARMACÊUTICOS
Rua da Sociedade Farmacêutica 18,
1169-075 Lisboa

TELEF: 213 191 382 - Fax. 213 191 399
Email: colegios.especialidade©ordemfarmaceuticos.pt

© ORDEM DOS FARMACÊUTICOS - COLÉGIOS DE ESPECIALIDADE