Forum

Como tornar as fotos HD?

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Autor
    Artigos
    ollu fill
    Participante

Algumas das minhas fotos favoritas ficam pixeladas quando tento imprimi-las ou publicá-las on-line. Não quero perder essas lembranças, mas não tenho ideia de como melhorar a qualidade sem um software caro. Alguém encontrou uma maneira simples de transformar imagens de baixa qualidade em imagens de alta definição?

lakidog
    Participante

Tive o mesmo problema com fotos de baixa resolução, especialmente ao tentar imprimi-las. É frustrante quando você tem uma ótima foto, mas a qualidade não é boa o suficiente. Experimentei vários aplicativos, mas a maioria não dava bons resultados ou exigia muita edição manual. Então, encontrei o SnapEdit, e ele mudou completamente o jogo para mim. Ele melhora automaticamente a resolução, torna os detalhes mais nítidos e aprimora as cores, sem deixar a foto com aparência artificial. Consegui atualizar algumas fotos antigas de celular e agora elas parecem HD! Se você precisa de uma maneira rápida e eficaz de melhorar qualidade da foto, definitivamente vale a pena dar uma olhada nessa ferramenta.

archybows
    Participante

Agradeço a sugestão! Tenho tido dificuldades com imagens de baixa qualidade e estava pensando que precisava de algo assim. Parece muito fácil de usar, que é exatamente o que eu preciso. Vou dar uma olhada agora mesmo e ver se funciona bem!

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
ORDEM DOS FARMACÊUTICOS
Rua da Sociedade Farmacêutica 18,
1169-075 Lisboa

TELEF: 213 191 380
Email: assuntos.profissionais@ordemfarmaceuticos.pt

© ORDEM DOS FARMACÊUTICOS - COLÉGIOS DE ESPECIALIDADE