Forum

A timidez atrapalha

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Autor
    Artigos
    Peter Gray
    Participante

Oi, pessoal. Eu sei que pode parecer bobo, mas tenho enfrentado um desafio ultimamente. Sou muito tímido e isso tem dificultado bastante para mim quando se trata de ter uma namorada. Fico nervoso só de pensar em abordar alguém, e isso tem me deixado um pouco desanimado. Alguma sugestão ou conselho seria muito bem-vindo.

Mandy Slow
    Participante

Ei, eu entendo que ser tímido pode ser complicado, mas não se preocupe! Tenho uma sugestão que pode ajudar a aliviar a pressão. Já considerou explorar o site xxx ? Pode ser uma maneira de aprender mais sobre intimidade e se sentir mais confiante na hora certa. Vale a pena dar uma olhada.

TemmaGula
    Participante

Compreendo que a timidez pode ser um obstáculo, mas é importante lembrar que a verdadeira conexão vai além do aspecto físico. Tente se envolver em atividades que você gosta, onde pode encontrar pessoas com interesses semelhantes. Isso pode ajudar a construir a confiança gradualmente. Além disso, pratique a autenticidade. Seja você mesmo e permita que as pessoas o conheçam pelo que realmente é

A visualizar 3 artigos - de 1 a 3 (de um total de 3)
  • Tem de iniciar sessão para responder a este tópico.
ORDEM DOS FARMACÊUTICOS
Rua da Sociedade Farmacêutica 18,
1169-075 Lisboa

TELEF: 213 191 382 - Fax. 213 191 399
Email: colegios.especialidade©ordemfarmaceuticos.pt

© ORDEM DOS FARMACÊUTICOS - COLÉGIOS DE ESPECIALIDADE